Publicidade

Prefeito Tema e dep Aluísio Mendes, dá mais um grande passo para o município de Tuntum-MA


Na manhã dessa terça-feira, 29/08 o prefeito Cleomar Tema Cunha, juntamente com o deputado federal dr. Aluísio Mendes, foram juntos até o presidente da (FUNASA) dr. Rodrigo Dias, em Brasília-DF, e em audiência, tiveram uma grande e avançada conversa.


Foram viabilizados para o município de Tuntum-MA, grandes projetos, como: recursos para o saneamento básico rural, um matadouro para o município, e recursos para a regularização do aterro sanitário.


O prefeito Tema, tem cido bem recepcionado e recebido o total apoio do parlamentar, deputado federal dr. Aluísio Mendes, que tem se sensibilizado com as necessidades do município de Tuntum, e se comprometeu a ajudar, como já vem fazendo isso, tem viabilizado recursos para o prefeito Tema por conseguir várias emendas.   Banheiros para as famílias carentes da zona rural, emendas para pavimentação asfáltica e outros.  O deputado Aluísio tem se destacado em todo estado do Maranhão, por receber reivindicações de lideranças políticas e atender vários municípios que a procura.