Publicidade

Suplente de vereador Carlinho do Tibúrcio assume o cargo na câmara de vereadores de Tuntum-MA.

   

   Ocorreu nesta tarde de segunda feira 07/08, as 15 horas na presidencia da câmara de vereadores de Tuntum, o presidente Nelsom Almêida deu posse ao suplente de vereador Carloman Santos Silva, 42 anos de idade.

O vereador Weliton Pessoa que é o titular da pasta, tirou licença e se afastou do cargo por motivos particulares, e que ao mesmo tempo sentiu a vontade de compartilhar com o seu parceiro e aliado político, de se afastar e ceder o seu lugar, lhe dando essa honra, do novo vereador assumir na sua vaga de vereador.

Ato que contou com a presença.  dos vereadores weliton Pessoa, Geova Soares e esposa, Fernando Pessoa, tambem da familia do mais novo vereador Carloman, a sua esposa, e seus pais, os blogueiros Golbery, Emerson e Claudio Lima, e na oportunidade todos fomos chamados a assinar o livro de ata como prova testemunhal da solenidade de posse.

As seções da câmara se dará todas as sexta feira, é a primeira seção que o novo empossado Carlinho do Tibúrcio vai participar, será dia 11/08 no plenário da câmara municipal de vereadores de Tuntum-MA, no plenário dr. Júlio Dantas, memorável advogado.