Publicidade

VII Conferência Municipal de Assistência Social em Santa Filomena-MA



Na manhã desta quarta feira, 09/08, deu-se início a mais uma conferência de assistência social na cidade de Santa Filonena, que teve a participação da população local e também a presença de secretários.


Aonde a secretaria de saúde Dra. Letícia Brandão, fez uso da palavra e destacou inúmeros benefícios alcançados com o bom desempenho, atitude a união de uma equipe de profissionais, que tem dado total apoio e assistência as famílias que precisam e necessitam dessa atenção básica de saúde e assistências sociais.


Com a palavra também a chefe de gabinete, Aldéligia Miranda Aragão, que destacou a preocupação o empenho e a dedicação constante do prefeito Idan Torres, em busca de recursos e apoio político, para que esse trabalho possa alcançar a todas as famílias filomenence.


O ato social, teve a participação e a presença dos secretários, de obras Ariston Bandeira, de cultura Gilberto Sales, de Assistência Social Rafaela Silva, e o secretário de agricultura Vasco Rodrigues. O diretor do hospital Adão Nunes, Renan Bílio, que desenvolve um relevante trabalho, tratando com dignidade e cuidando bem, com muita dedicação e carinho, das pessoas e encaminhado-as todos esses pacientes que busca e necessita desse trabalho e atendimentos assistenciais, para os devidos cuidados e o bem de toda a população.