Publicidade

O juiz federal Sérgio Moro e o empresário Joesley Batista, são os dois grandes nomes que estão revolucionando a política nacional brasileira

Resultado de imagem para fotos de moro

O juiz Sérgio Fernando Moro, escritor e professor universitário, é juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal, de Curitiba-PR, é também professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná.

Moro é um jovem de ex-trema coragem, capacidade e determinação, casado com uma advogada Rosângela Wolff Moro, o juiz Moro hoje se tornou a pessoa mais importante e grandemente admirada por todo o universo. Muito atuante e destemido na sua profissão, procura ser leal a democracia e ao povo do Brasil por honrá e respeitar a constituição brasileira, botando fim e limites nos grandes atos de denuncias de corrupção na política nacional brasileira.


Resultado de imagem para fotos de joesley batista
Joesley Batista, um jovem de quarenta e cinco anos, um dos maiores empresário brasileiro, dono da empresa JBS, é tido como um dos grandes agronegócios desse país, e internacionalmente..

Esses dois grandes homens tiveram a coragem de enfrentar de encarar o maior esquema de corrupção já vistos nesse país, Brasil. Um, com a coragem e determinação em julgar, e o outro a coragem de fazer gravações ao vivo e a cores, e entregar para (PF) polícia federal e (PGR) procuradoria geral da república, que são os maiores órgãos do meio judicial, Joesley delatou as maiores autoridades políticas do planeta.