Publicidade

O prefeito de São José dos Basílios, em parceria com as associações, e o governo do estado, desempenha um belo trabalho no município

O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, vem desempenhando um grande trabalho, no município. As ruas já estão sendo preparadas para receber quatro quilômetros de asfalto, e serão completamente pavimentadas, com meio fio, sargetas e esgotos.

A administração tem se preocupado, em atender as espectativas da população local, em especial com as famílias de baixa renda, as quais o prefeito tem prontamente atendido e dado suporte as cooperativas de associações do município, dando apaio e preparando-as para receberem cursos técnicos preparatórios profissionalizantes, os quais só irá melhorar a renda das famílias e a qualidade de vida de toda a comunidade.













Esteve presente no município, nesta manhã, 02/09, na associação das quebradeiras de coco, o professor e engenheiro agrônomo, representante do Instituto SENAR-MA, o dr. José Costa, trazendo um dos melhores esclarecimento e cursos, com várias opções de implantação, para o melhoramento dos sócios, bem como: Curso de alimentação alternativa e curso de olericultura. A engenheira agronôma da SAF/AGERP, Vieirinha Velôso, e também secretária de agricultura do município, ela que tem desempenhado um relevante e importante papel, levando o esclarecimento e orientando as famílias, e buscando apoio do gestor municipal, para juntos ir até o governo do estado em busca desses recursos para implantação dos projetos. Esteve presente o representante da câmara de vereadores, Chicô do Moises, também o secretário de administração, Raimundo Luna do Nascimento, e o secretário de óbras, Ivan Texeira.