Publicidade

II - ENCONTRO DA GRATIDÃO - Lançamento da pré-candidatura de Zé Reinaldo ao senado reúne dezenas de lideranças políticas em São Mateus


Na noite deste sábado, 28/10, o prefeito Miltinho Aragão da cidade de São Mateus, reúne lideranças políticas de todo o maranhão, para o segundo lançamento da pré-candidatura do deputado federal José Reinaldo Tavares ao senado.

O primeiro encontro de prefeitos e lideranças políticas para o lançamento da pré-candidatura de José Reinaldo, para o senado, foi realizado em Tuntum.    Quando o prefeito Tema, reuni-o lideranças políticas dos quatros cantos do Maranhão, para declarar apoio ao nome de José Reinaldo para senador da república.

Esteve presente no segundo ato de gratidão ao ex-governador, e dando total cobertura e apoio ao evento democrático político, o prefeito de Tuntum, e Presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema Carvalho Cunha, também um dos grandes líderes político do estado, o ex-deputado federal da cidade de Timon, Chico Leitoa.    

Os deputados federal Rúbens Pereira Junior, Zé Reinaldo, o anfitrião da noite, o deputado estadual Rigo Teles, o ex-deputado estadual Rubens Pereira, o prefeito da cidade de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o ex-prefeito de Tuntum, Antonio Pires Leda, o ex-prefeito da cidade de Poção de Pedras, dr. Gildásio Ângelo da Silva, o ex-prefeito de Gonçalves Dias, Vadilsom

O prefeito da cidade de Santa Filomena, Idan Torres, e o vice-prefeito dr. Michel Bandeira da Costa, também veio com à sua comitiva de vereadores,  como a presidente da câmara Belsarina Gomes.


O prefeito da cidade de Mirador, José Ron-nilde Pereira de souza, o (Rone), prefeitos, prefeitas, e vereadores dos quatros cantos do Maranhão, estiveram no ato solene declarando apoio ao nome de José Reinaldo para o senado federal.