Publicidade

JUIZ SERGIO MORO - mão de ferro um bravo guerreiro o homem mais querido amado e admirado por todos os brasileiros

Resultado de imagem para fotos de moro

Resultado de imagem para fotos de moro

O juiz federal Sérgio Fernando Moro, em entrevista, diz que a justiça brasileira está obrigada a dar uma resposta a altura contra esse sistema de corrupção no Brasil.

Moro um homem de carne e osso, inspirado por Deus para fazer o bem, por ter a coragem e o grande amor por todos os brasileiros, em fazer cumprir a lei.     Hoje é o maior homem do Brasil, e um dos maiores da mundo. 

Homem de fé, de determinação, iluminado por Deus, ele é um verdadeiro apostolo de Cristo, por não temer as injúrias e ameaças dos anjos do mal, homens de má fé, discípulos de Satanás, que amam a corrupção, como também o dinheiro, e que nunca amaram, nem  amam o seu próximo.

O juiz Sergio Moro, tem sido muito duro e eficaz, no combate o sistema de corrupção no Brasil, ele tem cumprido o seu papel de fiel, puro, verdadeiro e corajoso magistrado que é.   Sem temer o mau, Sergio Moro se tornou hoje o maior e o homem mais querido do Brasil.

Inspirado nas histórias diversas do sistema político da corrupção Italiana, ele está fazendo um relevante papel, aqui no Brasil, está cumprindo a sua missão a frente do judiciário brasileiro, e dando total apoio e satisfação à todos os brasileiros.