Publicidade

PRESIDENTE DO TJ AUTORIZA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REFORMA DO FÓRUM DE TUNTUM



Na manhã desta segunda-feira 30/10, ás 09hs, foi realizada a solenidade, ao lado do Fórum de Tuntum, a casa da justiça, com à honrosa presença do presidente do TJ-MA ( Tribunal de Justiça) dr. Cleones Cunha.   À solenidade contou com a presença de várias autoridades, da justiça, políticas, e eclesiásticas, as quais dentre elas, o senhor juiz de direito, da comarca de Tuntum, dr. Edimilson Costa e Lima, o promotor de justiça, Wladmir Sousa.

O ato solene, contou também com à presença do prefeito municipal dr. Cleomar Tema, e a sua esposa, a primeira dama, dra. Daniela Cunha Meneses, o ex-prefeito Pires Leda, o ex-prefeito de Golsalves Dias, Vadilson Guimarães, e a sua esposa, atual vice-prefeita do município.

Marcou presença no ato solene, os secretários municipais, Mauricio Seabra, de finanças e saúde, o controlador do município, Antonio dos Reis, o chefe de gabinete do prefeito, Josinaldo Bilio, o secretário de Educação, Antonio Magno Melo, o secretário de Esportes, Veridiano de Melo.

Os vereadores, o presidente da câmara municipal, Nelson Almeida, o ex-vereador Francisco Gomes Almeida da Costa o (Nanxi) o vereador Joaceles Araujo, Alan Noleto, Marcos Augusto da Cunha, funcionários do Fórum e municipais.

Os advogados, dr. Marcos Vinícios, dr. Frederico Texeira, dr. Eduardo Araújo, dr. Felipe Gonsalves,  dr. Junior Carvalho, e dra. Délia da Mata Araújo, estiveram presentes representando a OAB, e o ilustre escritor, Remir da Mata.  

Prestigiou oto solene também, o prefeito da cidade de Santa Filomena, Idan Torres, a primeira dama e vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, Paula Noleto, também à presidente da câmara municipal de Santa Filomena, dona Belsarina da Costa e Silva, e o ex-vereador José Neto Gomes da Costa.

O prazo para o termino da obra é de 180 dias, para à conclusão do serviço.
O valor da reforma é de 1.306.020,58.