Publicidade

Pai estupra a própria filha de 12 anos enquanto ela tomava banho




Pai é preso por estuprar filha de 12 anos durante banho em Manaus




O homem confessou o crime e ainda disse já ter praticado o ato outras vezes

Mais um caso de violência contra criança. Um homem de 38 anos foi preso e posteriormente confessou ter estuprado a filha de 12 anos, dentro de casa, na Zona Norte de Manaus. Após a detenção, na segunda-feira (6), ele ainda admitiu ter feito o ato em outro momento também, em maio deste ano.
Segundo informações da polícia, a menina tomava banho, quando o pai entrou no local e cometeu o ato. A vítima relatou entrou no cômodo por volta das 16h, a puxou pelo braço e a levou para o quarto, tirou a roupa que vestia, a agrediu e cometeu o crime em seguida.
Seguno informações do portal G1, o irmão da vítima, um adolescente de 17 anos que estava fora da casa, ouviu os gritos da irmã e pulou o muro da casa para averiguar a situação. Ele socorreu a menina e o pai fugiu do local.
A vítima e o irmão informaram aos vizinhos o que havia acontecido e acionaram policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A PM iniciou as buscas e conseguiu localizar o suspeito na casa de um amigo, situada no mesmo bairro.
Um exame de conjunção carnal foi feito e confirmou que a menina foi vítima de estupro. O homem foi encaminhado para a especializada.
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO  –  Foto: © Pixabay (Foto de arquivo)