Publicidade

Deputado Valdir Maranhão participa da entrega de máquinas agrículas para municípios


Convidado pelo deputado federal Júnior Marreca e também pelo governador Flávio Dino, o deputado federal Waldir Maranhão prestigiou nesta quinta-feira (28) no Palácio dos Leões, a entrega de 11 Patrulhas Agrícolas para onze municípios maranhenses, fruto de emenda do deputado federal Júnior Marreca. A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Raimundo Cutrim, deputada federal Eliziane Gama, Weverton Rocha, gestores municipais e secretários de governo.
“Parabenizo o deputado Júnior Marreca por destinar parte de suas emendas para o incentivo da Agricultura Familiar. Este maquinário irá auxiliar muitas famílias no interior do Estado a produzir mais e com mais qualidade, os nossos agricultores merecem”, declarou Waldir Maranhão.




Dentre as cidades beneficiadas estão: Godofredo Viana, São Pedro da Água Branca, Guimarães, Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), São João do Carú, Senador La Roque, Cândido Mendes, Cidelândia, Riachão e Timbiras, que recebem uma patrulha, cada uma; e Cantanhede, que será contemplada com duas máquinas.