Publicidade

Lula condenado governador Flávio do Maranhão será uma carta na manga para PT



Dia 24 de Janeiro é o dia mais esperado por todos os brasileiros, dia em que à justiça brasileira, de Porto Alegre RS, o TRF4 em um colegiado de juízes, irá julgar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dessa vez será em segunda instância.     Se condenado, Lula poderá até ser preso e ficar de fora do pleito eleitoral no próximo ano.

Se isso ocorrer, o PT nacional voltará todos seus olhos para o Maranhão, e o governador Flávio Dino do PcdoB, fiel aliado de Lula e do PT, e que sempre saiu em defesa de Lula em rede nacional, e por todos os lugares nas redes sociais, é o único trunfo, nome de relevância e de peso político que resta sair candidato à presidente da república do Brasil.

Resultado de imagem para fotos de lula com flavio dino



VEJA:

O Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4) marcou para o dia 24 de janeiro o julgamento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato.

Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses por corrupção e lavagem de dinheiro em 1.ª instância, em 12 de julho, no caso triplex. O TRF4 é o tribunal de apelação. Se a condenação de Lula for confirmada pelo colegiado, ele poderá se tornar inelegível pelos critérios da Lei da Ficha Limpa.