Publicidade

Conheça os participantes do Big-Brother - 18


ANA PAULA, tem 23 anos, é atriz e estudante de jornalismo, nasceu em São Paulo, mas mora em São José (Santa Catarina) desde os 11 meses. Em sua descrição de apresentação, ela contou que acredita em bruxas – disse ser uma delas.
“Eu falo o que penso e falo o que quero”, afirmou Ana, que acredita que o "BBB" é a chance da vida dela. Ana se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”. Ela revelou também que adora mandar nudes. 



BRENO, tem 29, é arquiteto e é de Goiânia. “Trato minha vida como novela, o pessoal gosta de acompanhar”, declarou o brother, que diz gostar ser o centro das atenções. Breno mora com a mãe e a irmã e é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou.
"Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante".
Solteiro há dois anos, ele tem aproveitado bastante a fase “na pista”: “Minha cama é muito bem frequentada, graças a Deus”. Para não ter dores de cabeça com seus “contatinhos”, Breno procura jogar o mais limpo possível: “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”.


DIEGO tem 31 anos, é escritor, paraense e mora em São Paulo. Fanático por videogame, o novo brother tem quatro consoles. E essa foi a primeira preocupação dele assim que soube que estaria no BBB. “É porque tem que dividir e organizar. Jogo todos os dias”, conta. Rola até uma poupança bancária especial só para comprar jogos e acessórios para os videogames: “Não sai do orçamento nem bagunça nada”, completa.
Namora há 7 meses com Zakiee e tem planos de casamento, Ele quer entrar na igreja de forma triunfal: só depois que todos os convidados estiverem acomodados. “Por que só a noiva tem a entrada? Todo mundo bate foto e olha para mim”, espera.
JÉSSICA tem 26 anos, é personal trainer e natural de Santa Catarina . Não é apenas sua beleza que chama atenção. Ela é extrovertida e consegue levar bem uma conversa. “Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu. Vou sempre ser simpática porque é da minha essência”, fala.
Há um ano Jéssica está separada. A personal aponta como um dos motivos para o fim de seu casamento o ciúme exagerado do ex. “A nossa rotina era muito boa, mas ele era ciumento. Eu gosto de chegar (em um lugar) e conversar. Não podia ter amizade com homem. Passei a não querer mais sair. Aí não era mais eu”, declara.



JAQUELINE tem 23 anos, recém-formada em Biomedicina e mora em Rolim de Moura – cidade do interior de Rondônia . Ela promete causar durante o confinamento. "Eu não gosto de pessoas preconceituosas", dispara.
Baladeira, ela conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão: “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”, Ela já participou de uma festa na casa de Neymar.
A loira já se envolveu em uma polêmica. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, ela coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica.






GLEICI tem 22 anos, é estudante de Psicologia e mora no Acre. De origem muito humilde, a sister chegou onde mais ninguém de sua família conseguiu: é a única a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade.
Tanta garra lhe rendeu um temperamento forte, fruto de todas as lutas que travou contra as adversidades. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”, assume ela.
A jovem garante que vai lutar com todas as forças para ganhar o prêmio. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”.


ANA PAULA, tem 33 anos, é jornalista e mora em São Paulo. Nêga, como é chamada carinhosamente pelos amigos e familiares, mora na companhia de seus gatos Mário e Antônia e de seu amigo, Kauê.
Ela não tem papas na língua. Quando é questionada sobre quem é o ídolo que inspira seu estilo de vida, ela é direta e reta: “Não sei dizer. Eu sou da militância”.
Filha única de pais extremamente exigentes, ela diz que não foi criada em um ambiente essencialmente amoroso em casa, o que contribuiu, acredita, para se tornar uma pessoa forte e dura.
Eu curto muito estilo de roupa dos anos 60 e 70. Sinto, inclusive, que parei no tempo. Não sei como usar uma rede social, por exemplo”, ri de si mesma. É conhecida como fashionista entre os amigos e familiares.



PATRÍCIA, tem 32 anos, é funcionária pública e mora no Ceará  Ela trabalha para reinserir jovens na sociedade. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”
Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um match que a aceite como ela é. Mas ela não nega fogo. “Se eu gostar fico mesmo!”
Quando o assunto é treta, Patrícia diz que é da paz até alguém pisar no seu calo. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”.