Publicidade

Homem tira selfie em trilho e é atingido por trem; as cenas chocam.


Apesar do grave acidente sofrido, o indiano identificado pelo Shiva sobreviveu depois de ser atingido pela  composição

Apesar do grave acidente sofrido, o indiano identificado pelo Shiva sobreviveu depois de ser atingido pela composição.


Desde que as chamadas selfies se popularizaram e invadiram as redes sociais, algumas pessoas decidiram 'inovar' no conceito das imagens. No lugar de tirar fotografias com seus amigos, familiares ou até mesmo sozinhos, algumas gostam de posar em situações incomuns e potencialmente perigosas, como na beira de penhascos ou escalando arranha-céus. Muitas das tentativas são bem-sucedidas, mas, às vezes, esta ideia não dá muito certo, como aconteceu com um indiano que tentou tirar uma selfie com um trem.


De acordo com o portal britânico Daily Mail, o homem, identificado apenas como Shiva, estava posando para uma selfie na região de Hyderabad, na Índia, com o objetivo de se fotografar na frente de um trem . O plano, porém, fugiu de seu controle quando a composição atingiu sua cabeça em um grave acidente.


Todos os momentos do incidente foram gravados pelo próprio Shiva e publicados nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem sorrindo enquanto os vagões se aproximam, para em poucos segundos atingirem o indiano. Em seguida, a tela fica branca e só podemos escutar um diálogo na cena. Assista ao vídeo: