Publicidade

CARNAVAL - 2018 - EM TUNTUM SERÁ NOTA DEZ


Desfazendo os desejos daqueles que sempre só torcem para dar errado, e ficam naquele blá, bla, blas, atacando tanto as pessoas como a gestão com comentários pejorativos e sem utilidade nenhuma, pois as benfeitorias dessa administração que até o momento, mesmo em crise que abalou os municípios maranhenses, o prefeito Tema vem mantendo em ordem, mostrando seu compromisso, com trabalho, muito trabalho. Por último, foram ataques do disse me disse, de que não haveria carnaval no Município de Tuntum, devido estar com seus salários atrasados, ponto esse que foi solucionado não só aqui, mas também nas demais cidades.
Pra aqueles que sempre torcem para o fracasso, irão ficar só mesmo na vontade, pois vai ter festa de carnaval no Município de Tuntum sim.

Os salários praticamente quitados de todos os servidores, todo o interior de Tuntum sendo asfaltado, estradas recuperadas, saúde se encontra em uma das melhores do maranhão, a ponte do Mil Réis feita, tirando o passa tempo dos cinegrafistas amadores, povo feliz.
Na noite de ontem 08/02, foi divulgado as bandas que farão as atrações da festa carnavalesca na cidade de Tuntum, mantendo assim a tradição.
A banda Brasas do Forró, Muleke Play, Mizael Teixeira e Daniel Costa. A prefeitura através da Secretaria de Cultura concentrou esforços para manter a tradição e fazer a alegria dos foliões. A festa será no balneário da Tiúba, (o Piscinão).