Publicidade

Dep. Federal Valdir Maranhão cresse políticamente na região da baixada.



O deputado federal Waldir Maranhão (Avante), pré-candidato a senador, tem se fortalecido como uma das principais lideranças representativas da Baixada Maranhense.
No último fim de semana, mostrou um pouco dessa força, ao ser recepcionado com entusiamos por baixadeiros de vários municípios da região.
No sábado (3), iniciou sua passagem pelos municípios da Baixada cumprindo agenda em Peri-Mirim, onde reuniu-se com o líder político Heliezer, que, junto com seu grupo, confirmou apoio ao projeto de Maranhão.
“Confirmaram presença em nosso ato de filiação, dia 3 de março. Participaram da reunião os amigos Yuri Serrão, Paulo Sérgio, Daniel Albatroz e Eduardo”, destacou o deputado.
Ainda no sábado, o pré-candidato esteve em Palmeirândia, ao lado do prefeito Jorge Garcia, prestigiando o pré-carnaval do município.
Já no domingo (4), em Viana, Waldir Maranhão visitou o líder comunitário Mega Garimpeiro.


Sempre muito carismático, Valdir tem avançado cotidianamente no seu projeto, avante rumo ao senado.   Como deputado tem se mostrado um atuante parlamentar na vida, e prestado relevantes obras ao estado do Maranhão.