Publicidade

Deputado federal Valdir Maranhão reforça alianças durante carnaval.


O deputado federal Waldir Maranhão, pré-candidato a senador pelo Avante, aproveitou o período de Carnaval para reforçar alianças com prefeitos e lideranças que apoiam seu projeto em todo o estado.

Durante os dias de festa, o parlamentar esteve em várias regiões do Maranhão, tendo sido sempre recepcionado com carinho pelos aliados e eleitores.

Em Viana, onde é realizado um dos maiores carnavais do estado, foi recebido com festa pelo prefeito Magrado Barros, pelo presidente da Câmara, Walter Serra e pelo ex-prefeito Rilva Luis.
Uma multidão de mais de 30 mil pessoas ocupou o corredor da folia na grande festa de cultura e alegria que parou a cidade.
“O melhor foi ser saudado de forma calorosa pelo grande público, confirmando assim nossa identificação e aceitação na baixada maranhense. O povo de Viana merece o grande carnaval que foi realizado pelo prefeito Magrado Barros”, destacou.
Waldir esteve também em Presidente Dutra, ao lado do prefeito Juran Carvalho, do seu filho Ciro Neto, de Ricardo Lucena e do deputado federal André Fufuca (PP). “Para minha alegria, tive uma recepção muito calorosa da população, em meio a grande festa que arrastou uma multidão para a Praça da Matriz. E assim, Presidente Dutra segue firme com um dos melhores carnavais do Maranhão”, comentou.
Em Matões, o pré-candidato a Senado participou das festividades carnavalescas ao lado do ex-candidato a prefeito Gabriel Tenório (PV) e do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (MDB).
Já em Aldeias Altas, foi recebido pelo ex-prefeito Zé Reis, juntamente com seu filho, Dr. Reis. Em nome de amizade e parceria política, ambos selaram o compromisso de caminhar juntos rumo ao Senado.
Caxias
Ainda no sábado de Carnaval, Waldir Maranhão participou da agenda que mais repercutiu no estado: em Caxias, foi calorosamente recebido pelo prefeito Fábio Gentil (PRB). “Na companhia do deputado Eduardo Braide, conversamos sobre as necessidades do município e projetos para alavancar melhorias para Caxias”, ressaltou.
O deputado também recebeu de Gentil a confirmação do apoio ao seu projeto de senador.
Em São Domingos, também no sábado, participou de um café da manhã com amigos na residência do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Cleber Tratorzão.
Codó
Em minha passagem por Codó na noite de domingo, foi recepcionado pelo ex-prefeito Biné Figueiredo e sua esposa Eliane. “Conversamos proveitosamente sobre o momento político do Maranhão. Ainda visitei amigos como o vereador Pedro Santos e os líderes políticos, Paulinho Baião e Raimundo Ribeiro”, relatou.
Na segunda-feira de Carnaval, Maranhão esteve na cidade de São Bento, onde foi recebido na residência de Isasc Dias Filho, pré-candidato a deputado estadual.
Conversaram sobre o cenário político da cidade e selaram aliança em torno do projeto Waldir Maranhão senador.
Identificação com a Baixada
Ao visitar a cidade de Pinheiro, Waldir destacou que sua “identificação com a baixada é natural, é cultural, é o ano todo e também no Carnaval”.
Ao lado do prefeito Luciano Genésio, ele acompanhou o circuito da folia e recebeu o carinho de foliões.
“Um maiores carnavais de nosso estado”, atestou.
Na Quarta-Feira de Cinzas, ainda acompanhado de Genésio, Maranhão chegou à cidade de Pedro do Rosário, prestigiando o fechamento do carnaval com o “Bloco da ressaca”. “Fomos recebidos pela ex-candidata a prefeita Yolanda, que preparou a grande festa cultural para a população”, lembrou.
O périplo carnavalesco do pré-candidato a senador foi encerrado com visitas às cidade de Matinha e de Miranda do Norte.