Publicidade

Deputado Rigo Teles destaca avanços do governo Flávio Dino e diz que bandidagem vai ter que se mudar para outro estado.


O deputado Rigo Teles, partipou da inauguração do CTA (Centro Tático Aério) instalado na cidade de Presidente Dutra 31/11, e fez um breve e enfático e verdadeiro discurso, no qual destacou os avanços e conquistas do governador Flávio Dino, os quais em três anos de governo, os números são extremamente positivos.

O deputado deu o seu recado, e disse que a implantação do CTA em Presidente Dutra, é mais um grande avanço e uma grande conquista, é mais uma obra de suma e relevante importancia para toda região, e que dentre outras obras super importantes, como o socorrão que fora criado no governo dr. Jakson Lago.

O deputado Rigo Teles exaltou e homenageou o governador, pelos cuidados, atitude, e a preocupação do governador Flávio Dino, por tomar as devidas providências para o melhoramento da segurança pública.   O deputado mandou um recado para à bandidagem, e disse que a turma do crime organizado no Maranhão está com os dias contados,  o crime no Maranhão vai chegar ao fim,  e que a bandidagem vai ter que se mudar para outro estado, disse o deputado.

Entre outras autoridades que estavam presentes, que também usaram da palavra, como o ilustre prefeito Juran Carvalho, e o prefeito Idan Torres da cidade de Santa Filomena, o deputado federal André Fufuca, secretários do governo do estado, dr. Marcio Jerry, de articulação política, Cleito Noleto, secretario de infraestrutura, o secretário de segurança pública, Jeferson Portela, e o vice governador dr. Carlos Brandão.