Publicidade

Deputado Aluísio Mendes, e prefeitoTema entregam trator para Associação e anunciam novos investimentos para o povo sertanejo.



Neste domingo (11), o povoado Belém Barriguda esteve em festa, por ter a honra de receber o deputado federal dr. Aluísio Mendes, o prefeito Tema presidente da Federação dos Municípios Maranhenses (FAMEM), também a primeira dama dra. Daniela que prestigiou o evento, ela que é pré-candidata a deputada estadual, e que também foram recepcionados pelos irmãos, ex-vereadores e atualmente secretários, como o chefe de gabinetebite Josinaldo Bílio, e o secretário de agricultura, Josivan Carvalho Bílio, acompanhados do secretário de finanças Maurício Seabra, o vice prefeito dr. Ciro Ricardo, o controlador do município Antonio Dos Reis, os vereadores Alan Noleto e Everaldo Macêdo, o ex-vereador Nelcides, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Neuzé Meneses, e na companhia do deputado dr. Aluísio, e da pré-candidata a deputada estadual dra. Daniela, eles entregaram uma patrol agrícula, para a comunidade da associação presidente Lula, e na oportunidade foi anunciado vários investimentos, naquele povoado e naquela região sertaneja.


Na oportunidade o deputado federal Aluísio Mendes, falou da importância e da grande parceria que tem feito com o prefeito Tema, e destacou a importância das relevantes obras, a maioria já destinadas ao povo do Belém e de todo sertão, como as estradas recuperadas, pavimentação asfáltica, e banheiros sanitários com caixa d'água e tudo, para  o melhoramento da qualidade de vida das famílias carentes.  
O deputado Aluísio Mendes tem se mostrado um grande parceiro do Tema e do município de Tuntum, por nunca ter recebido um voto ali naquele município, mais mesmo assim, ele acreditou no chefe político, como também nos cidadãos do município, e assim já vem prestando muitas obras e já trabalhando muito na sede e na zona rural de Tuntum.