Publicidade

Pré candidata ao governo do Maranhão, ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, poderá ser uma das grandes surpresas das eleições de 2018.


Bolsonaro pode vir ao Maranhão, exclusivamente para declarar apoio, e em ato do lançamento da pré-candidatura de Maura Jorge ao Governo do Maranhão.

Com a disposição de quem decidiu há mais de um ano que iria disputar o Governo do Estado, a ex-deputada estadual Maura Jorge (Podemos) iniciou a fase de articulação com outras legendas.

Ela negocia com pelo menos quatro partidos a formação de uma aliança para embalar sua candidatura, sobretudo na propaganda eleitoral, onde espera ter desempenho suficiente para chegar ao segundo turno.

Uma dessas legendas é o PSL, que deve ser o partido do presidenciável Jair Bolsonaro, segundo colocado nas pesquisas.

Na articulação, ao lado do deputado federal Aluisio Mendes (Podemos), ela trabalha com a possibilidade da vinda do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para um ato de apoio a sua pré-candidatura e confirmação da aliança Podemos/PSL.
A ideia de Maura Jorge e do seu principal articulador, o deputado federal Aluisio Mendes, é alcançar, pelo menos, 2 minutos de tempo na propaganda eleitoral, suficiente para dar o seu recado ao eleitor.

Maura tem um grande currículo político, um lastro de um longo histórico na vida pública, como prefeita, esposa do ex-prefeito Rui, da cidade de Ararí, e como deputada estadual.   Ela que é uma pessoa cheia de carisma, determinação e fé, sempre feliz com o sorriso no rosto, ela segue o seu caminho pré candidata a governadora do Maranhão.