Publicidade

Lideranças comunitárias sertanejas declaram apoio incondicional a pré-candidatura de Daniella Tema.


Ex- vereador, chefe de gabinete do governo Tema, Josinaldo Carvalho Bílio, junto com o secretário de educação Magno Melo, reune líderes representantes dos povoados de comunidades do alto sertão. Os quais na oportunidade todos declaram total empenho e apoio à pré-candidatura de Daniella Tema.

Na reunião do encontro com esses representantes sertanejos, ficou mais empolgado e tomou mais corpo em torno da pré-candidata, por contar com o apoio político, de mais dois grandes nomes de destaque do alto sertão,  representantes do povoado Anajá e Canto Grande, o pecuarista senhor Catuní do Anajá, e o apoio do presidente da associação Francisco Alzemar, os quais também declararam apoio à pré-candidatura de Daniella Tema.


Momento histórico e todo especial, no qual contou a presença de uma das maiores autoridades políticas do alto sertão, o ex-vereador e ex-presidente da câmara Antonio Almeida da Costa o (Nanxi), pai do atual presidente da câmara de vereadores de Tuntum, Nelson Almeida, e também contou com o apoio de um dos maiores nomes hoje do alto sertão, gente simples, fiel e verdadeiro, o Galego da Santa Rosa e toda sua família.