Publicidade

Pré-candidata Daniella Tema e deputado Aluisio Mendes garantem apoio de lideranças políticas de Capinzal do Norte e São José dos Basílios.


Neste domingo 22, a pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema, e o deputado federal Aluísio Mendes, foram recebidos, abraçados e ovacionados por representantes e lideranças políticas das cidades de Capinzal do Norte e São José dos Basílios.


Nas oportunidades a pré-candidata Daniella Tema, falou da grande importância de termos uma verdadeira e legítima representatividade da região central do estado.    Uma deputada que não muda de endereço e de telefone, um representante que não se esconda dos seus amigos em tempo algum.



A comitiva acompanhada da pré-candidata Daniella Tema, contou com o apoio do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão FAMEM, Cleomar Tema, do ex-prefeito de Dom Pedro Chico do Valdemar, o ex-prefeito Pires Leda, chefe de gabinete Josinaldo Bílio, secretários; Maurício Seabra, Dora, Antônio dos Reis, dos vereadores Alan Noleto e Everaldo Macedo.

Os amigos e líderes políticos de Capinzal que abraçaram e garantiram total apoio a pré-candidata foram;  os ex-vereadores Pedro Paulino, e Santos Paulino.

Em São José dos Basílios, a pré-candidata Daniella Tema recebeu o apoio dos ex-vereadores Tuty,  e Valdinar o ex-vice-prefeito Zacarias Sabino, do ex-candidato a vereador e funcionário público Milson Barbosa. Ronaldo das Casas, Dinho do Mandirosa, Santos do Vicente, Moisés do Ferreira, Rone Bagé do DK4, o Totonho do DK4, e o Elias Madeira do povoado Bom Princípio.

Um grande churrasco foi servido servido pra toda população presente.  Finalizados com os discursos dos líderes políticos,  representes das cidades de Capinzal do Norte e São José dos Basílios, o deputado federal Aluísio Mendes, do prefeito Tema e da pré-candidata a deputada estadual  Daniella Tema.