Publicidade

O prefeito de Tuntum e a primeira dama Daniella Tema fizeram grande homenagem e alegria das mães do povoado Ipuirú.

 

O prefeito de Tuntum Cleomar Tema, ao lado dos representantes os ex-vereadores Pedro Rapadura e Valcenor Soares, o empresário Manelzin dono da grande faculdade de Imperatriz a FEST, realizaram nesta sexta feira (11), uma belíssima homenagem as mães do povoado Ipuirú.

Na oportunidade foi coroado a rainha de todas, por ser mãe de dez filhos, e vó de muitos netos e bisnetos, a ela que carregou uma linda coroa, representando as demais.



Em seguida foram feito várias apresentações de grupos evangélicos e músicas, as quais todas que foram atribuídas em agradecimentos e homenagem ao dia das mães.  Os grupos de mães evangélicas fizeram uma belíssima apresentação e homenagem, deram louvores a Deus em forma de gratidão, por a oportunidade de comemorar esse dia todo especial que é o dia das mães em todo o mundo.




A primeira dama de Tuntum Daniella Tema, pré-candidata a deputada estadual, fez um belo discurso, abraçou a cada uma delas, falou do prazer e do orgulho de ser mãe, Daniella Tema frisou e disse que esse título é o mais lindo de todos, e que também como mãe, se sentia extremamente feliz e honrada, como todas as mamães de Tuntum do Brasil e do mundo todo.