Publicidade

Ex prefeita Irene Soares mostra força e prestígio político ao receber Daniella Tema com festa em Presidente Dutra.



Na noite de quinta feira 28, a cidade de Presidente Dutra estava aiversariando, completando 74 anos de emancipação política. Noite de muita festa e animação, na qual a ex prefeita Irene Soares, acompanhada do vereador André Jardin, reuniu uma grande multidão em sua residência.    Irene preparou um grande banquete, ao som de músicas ao vivo e muitos flashs, para receber a primeira dama de Tuntum, Daniella Tema, pré candidata a deputada estadual, e o seu esposo, o prefeito Cleomar Tema, presidente da federação dos municípios maranhenses FAMEM.


A ex prefeita Irene Soares mostrou força e prestígio político, ao lotar sua casa e encher de amigos e aliados políticos da cidade e de todo município de Presidente Dutra.


Na oportunidade vinheram lideranças políticas de toda região, declarar apoio e a esse projeto, como o empresário Ronaldo Medicamentos, da cidade de Trizidela do Vale. Também líderanças políticas e apoiadores da cidade de Capinzal, o vereador Kleiton, o articulador político Antônio Paulo, o produtor de eventos Nilsinho, e Acácio Neto.   Os líderes políticos Valdinar e o ex vereador Tutí da cidade de São José dos Basílios.


  1. Esteve presente o ex prefeito de Tuntum, Pires Léda, o ex prefeito Chico do Valdemar da cidade de Dom Pedro, o ex prefeito de Pastos Bons, Enoc Mota, o secretário de finanças do município de Tuntum, Maurício Seabra, o secretário de educação Magno Melo, o diretor do Centro de Imagem, dr. Fernando Gama, a secretária de administração Loiane Jadão, o controlador do município, Antônio dos Reis, o chefe de gabinete Josinaldo Bílio, o vereador Júnior Bílio, a ex vereadora Lêda Bílio, ex vereador Manoel Paca e sua esposa Maria Paca, o vice prefeito Ciro Ricardo,  o chefe do cartório eleitoral de São Domingos, Marcos Araújo, ambos na comitiva da pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, dando total apoio a esse ilustre. e maguinífico projeto político.