Publicidade

Prefeito Moisés Ventura realiza um dos melhores São João de Jenipapo dos Vieiras.

SAO JOAO JENIPAPOO prefeito de Jenipapo dos Vieiras Moisés Ventura reune uma grande multidão, a qual lotou o arraiá, na noite desse domingo (24).  Acompanhado da Primeira Dama Milena Oliveira, Moisés declarou aberto o São João 2018.

A cultura tradicional tinha comidas típicas e apresentação de grupos de quadrilhas, que fizeram parte da programação do evento que ocorreu até o dia 29 de junho.


QUADRILHA IDOSOSO ponto alto das apresentações ficou por conta da Quadrilha “Envelhecer é Viver”, composta por um grupo de idosos que trouxeram uma faixa com a seguinte mensagem: “Respeitar as pessoas idosas, é tratar o próprio futuro com respeito”.

Organizado pela Secretária de Assistência Social, com o apoio das demais secretarias, em parceria com os vereadores, representantes  políticos do município, o evento foi apoiado pelo Governador Flávio Dino  e pelo Deputado Estadual Othelino Neto (PCdoB|MA) apoio do pré candidato a Deputado Federal, Pedro Lucas (PTB|MA), presente os vereadores (as) Maria do Jó, Osmar Ramos, dos secretários(as) Antonio Oliveira (Sec. Obras); Adizon Barroso (Sec. Educação); Raiane Barros (Sec. Saúde); Deusilene (Sec. Assistência Social) e do ex vereador Jó do Jacaré.
“As manifestações culturais de nosso município teve todo o apoio da administração de Jenipapo. E com as festas juninas não seria diferente pois, é nosso propósito manter a tradição de realizar sempre o melhor São João da nossa região. Parabenizo a todos os secretários que, com suas equipes, não mediram esforços para organizar esse belo arraiá para levar muita alegria, animação para o nosso povo. De parabéns também os integrantes da Quadrilha Envelhecer é Viver pelo belo espetáculo que apresentaram e pela importante mensagem que trouxeram.  O prefeito Moisés Ventura agradeceu o apoio Governador Flávio Dino, ao Deputado e amigo Othelino Neto, o amigo Pedro Lucas pré candidato a deputado federal, o qual sempre têm nos apoiado em nossas ações.”   Disse o prefeito Moisés Ventura.