Publicidade

PSDB segue com discordia e indefinido no Maranhão, Zé Reinaldo quer Braide, Madeira quer Rocha.


PSDB no Maranhão ainda não chegou a um denominador comun, em relação as eleições de 2018.  Nomes de peso que pertencem a sigla partidária como o ex deputado federal Sebastião Madeira e o ex governador José Reinaldo Tavares, não conseguem se entender, e encontrar um consenso para a pré campanha de 2018, e definição da composição da chapa para a pré candidatura do candidato a governo do grupo.

O ex deputado e ex prefeito Sebastião Madeira, que também ajudou a eleger o senador Roberto Rocha na chapa que elegeu o governador Flávio Dino em 2014.  Madeira quer Rocha pré candidato ao governo do Maranhão.

Já o ex governador José Reinaldo, que hoje tem fama de já elegido dois governadores, foi um dos maiores responsáveis pelo percurso que consagrou a vitória do ex governador Jakson Lago, e do atual governador Flávio Dino em 2014.

Ex ministro dos transportes, e ex governador, hoje deputado federal, José Reinaldo Tavares, pegou fama no Maranhão, por ser o engenheiro arquiteto pela a vitória desses dois governadores.

José Reinaldo hoje no PSDB, política manso, e experiente, pretende tenta fazer aliança com outras agremiações partidárias e lançar o deputado estadual Eduardo Braide pré candidato a governador do Maranhão, o qual tem dificuldade e resistência para emplacar esse projeto político, conforme o posicionamento do senador e do ex prefeito Sebastião Madeira.