Publicidade

Ex-prefeito Enoc Mota e lideranças políticas do médio sertão abraçam a pré candidatura de Daniella Tema em Pastos Bons e região.



O ex prefeito de Pastos Bons, Enoc Mota, mostra força, moral e prestígio político, ao recepcionar na manhã de domingo 1, a primeira dama da cidade de Tuntum, pré candidata a deputada estadual Daniella Tema e seu esposo o prefeito Cleomar Tema presidente da federação dos municípios maranhenses FAMEM, e toda sua comitiva.

Enoc Mota reuniu lideranças políticas e amigos de toda região, e cidades circunvizinhas, de Pastos Bons, Sucupira do Norte,  São Domingos do Azeitão, Nova Iorque, Mirador, Passagem Franca e São João dos Patos, e ofereceu um grande churrasco, na chácara do advogado dr. Joaquim, para festejar e comemorar esse momento importante, de transformação e renovação da política nacional brasileira, o qual contou com a presença e o apoio político, que ele Enoc Mota e seus amigos e aliados estão dando a pré candidatura de Daniella Tema.



Esteve presente os ex prefeitos; Pires Léda da cidade de Tuntum, Manoel Carvalho, ex prefeito de Nova Iorque, o ex prefeito Antônio Elizabete, o qual está pensando seriamente a pleitear uma vaga na câmara federal, o ex prefeito Zé Henrique Brandão, de Colinas, o vice prefeito Chiquim Camapun, o vice prefeito de Santa Filomena, dr. Michel, o ex vereador e ex secretário de agricultura Vasco Rodrigues, o vereador Everaldo Macedo, o ex vice prefeito Nacsom Mota, ex prefeito Gordim de Passagem Franca, o empresário Batista Lima, e o grande amigo e aliado político do projeto Daniella Tema, o advogado dr. Joaquim, dono da chácara, onde foi realizado o grandioso evento, o encontro de lideranças políticas da região das cidades vizinhas de Pastos Bons do médio sertão.



Daniella Tema contou com a presença e o apoio dos vereadores; Pedro Luiza, do ex presidente da câmara de São João dos Patos, vereador Magão, de dr. Alexandre, da advogada e vereadora dra. Tuane Costa, o vereador Jair Baixa Limpa, o primeiro suplente de vereador Siqueira, o secretário de esportes de São Domingos do Azeitão, Alessandro Rodrigues, o vereador João Joap, o secretário de esportes Dário Saraiva, e o vereador Meio Kilo.   Essas são as lideranças políticas de Pastos Bons e cidades circunvizinhas da região, os quais estão dando total apoio, e que levantaram a bandeira para apoiarem o projeto e a pré candidatura de Daniella Tema, pré candidata a deputada estadual pelo Maranhão.