Publicidade

O fenômeno Daniella Tema participa do grande aniversário dos 254 anos de emancipação política de Pastos Bons


A grande estrela da noite deste domingo 29, Daniella Tema que ao lado do seu esposo o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, participaram de uma das maiores grandes festas já realizadas que Pastos Bons já viu.   Foi o belíssimo aniversário dos 254 anos de emancipação política daquele município abençoado, e os festejos tradicionais de São Bento, onde reuniu milhares de pessoas.


 A pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, foi divinamente recepcionada pelo grande líder político do médio sertão, o ex prefeito Enoque Mota, juntamente com o seu grupo político, os vereadores, Meio Kilo, Jair Baixa Limpa,.João do Jago, Josélio Granjeiro, Reinaldo, Prefeita Iriane Gonçalo, vice prefeito Chiquinho Camapun, ex prefeito Elizabete Gonçalo, e amigos de toda região.


Na oportunidade Daniella Tema conversou com a massa, falou pras todas as pessoas dos seus projetos e propostas políticas, e disse para multidão o quando pretende honrar o voto de cada um e trabalhar por aquele povo querido do sertão.

O prefeito Tema usou da palavra, deu os agradecimento, reconheceu o potencial do ex prefeito Enoque Mota e seu grupo político, em seguida mencionou a grande importância de termos uma deputada, muito bem próximo, para trabalhar pelos interesses sociais de toda a população do sertão potoense e região.

O ex prefeito Enoque Mota, mais uma vez mostra raça e prestígio político, por reunir lideranças em torno do grande projeto Daniella Tema, e por ser querido, abraçado e aplaudido por todos os cidadãos potoenses e por toda região do médio sertão.

Também participou da grande festa do aniversário de Pastos Bons, o deputado federal Pedro Fernandes, o qual não será mais candidato, e está passando a responsabilidade para seu filho, e vereador da capital São Luís, o jovem Pedro Lucas, que é pré candidato a deputado federal.






Postar um comentário

0 Comentários