Publicidade

Prefeito Idan Torres recupera estradas e anuncia contrução de 300 casas.


O prefeito de Santa Filomena Idan Torres, a cada dia mais surpreende o seu povo, por levar a eles boas novas de mudanças para o município.

Idan está recuperando as estradas vicinais, priorizando as de principais acesso, e com um grande mutirão de homens limpando as encostas.  

Idan Torres anunciou que irá asfaltar o povoado Faveira, isso com recursos próprios.  Como também irá dar andamento a construção de 300 casas construídas na zona rural, para famílias de baixa renda.

Em um ano e meio de governo, o prefeito Idan Torres, está transformando a cara de Santa Filomena do Maranhão, dando a cidade um visual diferente, e com muitas outras obras já em andamentos.   Algumas delas, a cidade receberá duas belas praças, uma escola com seis salas de aula, isso no valor de 1.251.403,28, recursos oriundos do governo federal e governo do estado.  Duzentos banheiros para famílias de baixa renda, no valor de 1.920.000,00.  A conclusão da completa reforma de águas e esgotos da cidade, onde as ruas será completamente reconstruídas com pavimentação asfáltica, para dar um fim a poeira que tem muito perturbado a vida das pessoas.






















Postar um comentário

0 Comentários