Publicidade

Deputado Weliton do Curso declara apoio a Valdir Maranhão e lhe parabeniza por mais uma data de vida alcançada


Na tarde deste sábado 4, apos convenção do seu partido o PSDB, o deputado federal Valdir Maranhão é pego de surpresa por seus amigos, familiares e apoiadores políticos de todo estado do Maranhão, na oportunidade cantaram parabéns, e lhe parabenizaram por mais uma feliz data, ao lado dos seus amigos e fazendo aquilo que ele mais gosta, que é ajudar as pessoas no campo do enfrentamento político.

O deputado estadual Welithon do Curso, esteve presente, e fez questão de mencionar o quanto Valdir Maranhão é um cara humano e especial, Welithon fez um belo discurso em apoio a Valdir, e exaltou a sua qualidade de um grande líder político, guerreiro e amigo que é.

Outros pré candidatos a deputados estaduais de outras regiões do estado, e da capital São Luís, estiveram presente e com um verdadeiro e simples gesto, parabenizaram Valdir, e lhe declararam total apoio a pré candidatura da sua reeleição para deputado federal.

São eles; o médico otorrino dr. Bentivi pré candidato a deputado estadual, Branco Diogens pré candidato por Imperatriz, representando a região Sul do Maranhão, e Eri Castro uma figura fortíssims do PT no estado, valente guerreiro é pré candidato a deputado estadual.

















Postar um comentário

0 Comentários