Publicidade

Leocádio Batista pede demissão do cargo para reforçar a pré candidatura de Daniella Tema em Barra do Corda


Leocádio Batista da Cunha, superintendente regional em Barra do Corda do governo Flávio Dino, ex chefe de gabinete da prefeitura de Barra do Corda, pediu demissão do cargo, o quel ele servia na administração Érique Costa.

O empresário Leocádio, filho do ex deputado estadual Luís Coelho Batista, o (Luizão ex prefeito de Tuntum), é uma liderança de nome e peso em Barra do Corda.  Participou de vários embates políticos, e tem tido bons resultados, por ter laços, e um grande vínculo de amizades com a massa barracordense.

Leocádio Cunha, vai ajudar coordenar, a campanha da pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, se juntando à um grande exercíto de amigos, como o ex vereador Dora Nogueira, vereadores e ex vereadores que alí já existem, os quais dantes já  deram as mãos, e levantaram essa bandeira.

O caldo engrossou, Daniella Tema, está conquistando espeços e a confiança das pessoas aonde passa.   Hoje é um dos nomes que mais aparece em meios as prés candidaturas do estado, e que pode surpreender na região com bons resultados nas urnas no dia sete de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários