Publicidade

Prefeito Rony de Mirador transforma o povoado de Ibipira num canteiro de óbras


O prefeito Rony da cidade de Mirador, está transformando a zona rural do município num canteiro de obras.  Roni está cumprindo tudo aquilo que falou e mais um pouco do que disse na sua pré campanha de 2016.


O prefeito Rony está reconstruindo trinta quilômetros  de estrada, que liga a sede da cidade ao segundo maior povoado do município, o povoado Ibipira.  Após quase trinta anos, essa estrada está sendo completamente reconstruida, a qual irá beneficiar mais de oito povoados que ficam as margens dessa MA. Mirador, a Ibipira.


São eles os povoados que serão beneficiados:
Chapadinha, Saco, São João, Buritizinho, Taboca, Inchú, Machado e Bairro Mariana.


Além dos trinta quilômetros de estrada, o prefeito Rony, está colocando no povoado Ibipira, dois quilômetros e meio de pavimentação asfaltica.  Levando uma ambulância zero quilômetro, um trator para a comunidade, um poço artesiano com caixa dágua e um clube de danças, um local de lazer para a comunidade, separado para festas, onde a juventude vai poder brincar e se divertir.


O prefeito Rony não mede esforços e tem buscado recursos junto ao governo, para a realização dessas obras.  Os cem quilômetros de estradas vicinais, estão sendo concluídos, com o próprio recurso do município.











Postar um comentário

0 Comentários