ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA

Publicidade

Daniella Tema acompanhada de grande multidão realizou um grande arrastão pelas ruas de Barra do Corda


Na manhã desta sexta feira 21, Daniella Tema, mais uma vez volta visitar a linda cidade de Barra do Corda.   Cortada por dois lindos rios, corda e mearin, ela é uma das mais queridas cidades turistica da região central do estado do Maranhão.

Daniella fez caminhada, como também o corpo a corpo, no centro comercial, visitando a rede empresarial, apertando a mão de cada funcionário, de cada cidadão, em suas casas e em cada estabelecimento.

Daniella Tema acompanhada dos lideres politicos Dora Nogueira e filhos, o vereador Aurean, e chico do Rozário, Leocádio Cunha, Adoaldo Andrade, Barbalho, ela foi abraçada por toda a população barracordense, e com muitos fogos, bandas, e ao som de paredões, ela foi divinamente recepcionada, e bem recebida por todos os cidadãos de Barra do Corda.
















Postar um comentário

0 Comentários