Publicidade

DANIELLA TEMA GANHA NOVOS APOIOS E TEM CANDIDATURA FORTALECIDA NO MÉDIO SERTÃO


Nesta sexta feira 28, a candidata a deputada estadual Daniella Tema, esteve na cidade de Buriti Bravo, Passagem Franca, e Paraibano.  Acompanhada do ex prefeito Enoque Mota, amigo esse que tem desempenhado um relevante e importantíssimo papel no campo político daquela região, Enoque se tornou o maior e grande responsável, por toda articulação, desenvolvimento, e sucesso político de Daniella Tema, em todos municípios do médio sertão.  Já são mais de oito cidades que estão engajadas, empenhadas na campanha de Daniella, em defesa do seu nome, ela será uma das mais novas deputadas estaduais do Maranhão.   Daniella que em primeiro de Janeiro de 2019, irá assumir o seu primeiro mandato  de deputada estadual na Assembleia Legislativa.

Daniella percorreu diversas cidades sertanejas, no curso dessa semana, abraçou a todos, foi muito bem recebida, abraçada e aplaudida por toda a população sertaneja, Daniella fez comícios e realizou carreatas, e no corpo a corpo, e de casa em casa, ela pegou na mão de cada pessoa, os quais lhe esperavam com muita animação, fé e alegria.  Jovens e adolescentes à recebem com faixas e cartazes em Buriti Bravo.













Daniella recebeu o apoio de lideranças políticas de de Buriti Bravo, do ex vereador e chefe de gabinete Américo Costa, os ex vereadores César Pereira, e João Leal, o presidente do conselho tutelar, Velton Silva, e o locutor Emerson, marcou presença o vereador Jonide Bezerra.


Daniella Tema, em meio os itinerantes dessa semana, recebeu novas confirmações de apoios, estiveram em seu palanque, os ex prefeitos Enoque Mota, Celsinho, Sebastião Pitó, a advogada e vereadora Thuany, representando o seu esposo,  hoje é a maior liderança política de Patos, é ele o médico ortopedista dr. Alexandre.

Daniella Tema contou com o apoio de mais dois ilustres jovens de fé e de coragem, candidatos a deputados federais representando aquele região do médio sertão.  São eles;  Zé Renato e o médico odonto, dr. Disney, homens destemidos, de coragem e valentes na defesa do povo do sertão.


























Postar um comentário

0 Comentários