Publicidade

FLÁVIO DINO ENTERRA DE VEZ O TRADICIONAL NOME DA OLIGARQUIA SARNEY NO MARANHÃO


Em 2014 aconteceu uma das eleições mais disputadas na história do Maranhão, aonde o tradicional grupo Sarney tinha todos os líderes políticos do Maranhão a seu lado e a seu favor, deputados estaduais, federais, senadores e quase 200 perfeitos.

O ex juiz, deputado federal Flávio Dino, que apareceu de repente trazendo uma grande esperança, andou por todo esse estado pregando a verdadeira mudança e o novo. O deputado federal Flávio Dino, caiu na graça do povo, fazendo palestras, diálogos em todo o Maranhão.

Flávio Dino foi indicado pelo ex governador Zé Reinaldo,  o deputado estadual, na época presidente da Assembléia Legislativa Humberto Coutinho, e o prefeito de Tuntum Cleomar Tema, fizeram a indicação de Dino, que chegou para botar fim e derrotar o grupo político do ex presidente da República José Sarney.

Flávio Dino governador, trabalhou dobrado, conquistou novos aliados, correu a cima e abaixo por todo Maranhão, conquistou o povo, esse que o abraçou e lhe deu a segunda vitória, com um diferencial muito maior.

Flávio Dino fez o maior massacre político da história do Maranhão, com o grupo da oposição.  Dino repetiu a mesma vitória de 2014, com uma grande diferença muito maior, e de destaque.  Flávio Dino elegeu seus dois candidatos a senadores da sua chapa, Weverton Rocha e Eliziane Gama, fez a bancada da Assembléia e a maioria da sua bancada na Câmara.









Postar um comentário

0 Comentários