Publicidade

O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL ORLANDO PINTO ASSISTE MISSA ANTES DE VOTAR


O médico Orlando Pinto, candidato a deputado federal pelo PT, de número 1323.  Orlando como de costume todos os domingos pela manhã, vai a missa com sua esposa a vereadora Kárita, e suas crianças queridas.

O doutor Orlando Pinto é um militante assíduo do PT, um médico que está rotineiramente com o povo de Presidente Dutra e região, atendendo toda sociedade sem preconceito e discriminação.

Orlando Pinto tem um vasto conhecimento com toda sociedade de modo geral.  E a nível de estado é reconhecido em quase todos os municípios do Maranhão.

O candidato Orlando Pinto, é um marco histórico, na vida política do partido dos trabalhadores, Orlando se tornou um símbolo, e um legítimo representante de uma parte da bonita história que o PT criou e fez, durante todos esses anos.

Confiante em Deus, nos amigos e no povo do Maranhão e da região, é que o médico candidato a deputado federal Orlando Pinto, está confiante em Deus, fonte de toda inspiração e sucesso dos seus passos, Orlando espera o reconhecimento de toda sociedade de modo geral, pelos serviços prestados, dedicação, zelo e persistência.











Postar um comentário

0 Comentários