Publicidade

JOVEM ADVOGADO MARCUS VINÍCIUS DA MATA É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE TUNTUM


Marcus Vinícius da Mata, é um jovem advogado, de família de tradição com raizes políticas no município de Tuntum.

O jovem advogado Marcos, neto de Zé da Mata, que foi vereador durante 12 anos, e candidato a prefeito em 1.972, é oriundo da antiga UDN, ele foi um dos fundadores da Arena em Tuntum, José da Mata, homem integro, uma das boas referencias da história política de Tuntum,  que ajudou a desenvolver esse universo político municipal, prestando serviços a toda  sociedade e comunidades tuntuense.

Marcus Vinícius é advogado natural do município de Tuntum, muito conhecido na região central do estado, por ser um profissional sério, competente, dedicado e esforçado no seu trabalho.

O advogado Marcus Vinícius é pré candidato a vereador em 2020, e pretende representar, defender, ajudar o povo de Tuntum, advogar para a população tuntuense, e com o seu talento representar a sociedade na câmara municipal de vereadores.    Marcus conta com o apoio do seu sogro, o ex vereador Valcenor Soares de Carvalho, que por três mandatos trabalhou para a sociedade tuntuense, e deixou um relevante histórico político.

Marcomus é "maçon" uma instituição de grande representatividade a nivel nacional, composta por pessoas de bem, um povo inteligente, unido com ramificações internacionais no mundo todo.






Postar um comentário

0 Comentários