Publicidade

SANTA FILOMENA GANHA DE PRESENTE UMA LINDA PRAÇA NO SEU ANIVERSARIO DE 22 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Neste sábado 10, a cidade de Santa Filomena completou o seu vingessimo segundo ano.  E a administração Idan Torres, organizou o segundo aniversario da cidade.


O prefeito juntamente com a sua equipe, organizou uma belíssima festa, para comemorar o aniversário de Santa Filomena.  Pela manhã Idan Torres acompanhado da primeira dama Paula Noleto, tomou café com a população no ginásio de esportes, partindo um bolo de 22 metros.  O primeiro pedaço Idan ofereceu para o povo, e uma criança recebeu simbolizando a população.


A tarde foi realizada uma grande cavalgada, que se iniciou no povoado Nazaré, que fez um trageto até o centro da cidade. No início da noite, Idan entragou a população e inaugurou uma linda praça, que fica na entrada da cidade, e em seguida a realização de um grande show.

A praça central ficou super lotada, e milhares de pessoas de toda região vinheram se divertir e comemorar o aniversario, de Santa Filomena, ao som das melhores bandas.  

O prefeito Idan Torres discursou, falou dos seus projetos, desejos de conquistas e realizações, como falou do seu amor por sua terra natal, onde o seu coração bate mais forte, pelo seu povo e por sua gente.

Idan recebeu a honrosa visita da deputada Cleide Coutinho, que tambem foi prestigiar, e parabenizar o prefeito Idan e a cidade de Santa Filomena, por mais uma data do seu aniversario, e por estar sempre ao lado do seu povo.






























Postar um comentário

0 Comentários