Publicidade

TRE CASSA OS DIPLOMAS DE PREFEITA E VICE-PREFEITO DE SANTA LUZIA-MA





O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), deu provimento ao recurso nº 727-96, impetrado pelo candidato derrotado nas eleições de 2016, Airton Cavalcante, referente a sufrágio na aquisição de votos (compra de votos) no pleito municipal do ano citado.

O tribunal Regional deu início ao julgamento do recurso, pois em primeira instância França e Juscelino haviam se saído vitoriosos.

Nesta terça feira (06), houve o início da votação sendo suspensa por um pedido de vista do desembargador Júlio César Prestes, com o placar de 3X1, retornando a julgamento nesta quarta-feira (07), com o placar se alterando para 4X1, e sendo suspenso em seguida. Nesta quinta-feira (08), foram retomadas as atividades de análise do caso e o placar ficando ainda mais elástico de 5X1. O tribunal também votou pelo afastamento imediato da prefeita e o vice-prefeito após publicação do acordão da sentença. O presidente da Câmara municipal deve agora assumir a gestão municipal interinamente.

Município de Santa Luzia/conquista da administração França e Juscelino JR.


São notórias as transformações positivas pelas quais Santa Luzia em menos de 2 anos e conseguiu dar um largo passo em direção ao desenvolvimento.


A gestão França, conseguiu em parcerias com o governo do estado o asfaltamento de todas as ruas do centro da cidade e os bairros 7 de setembro, Vila São Paulo e alto São Francisco, a implantação do VIVA Cidadão para expedição de documentos (RG, CPF e outros), o restaurante Popular que oferece comida de qualidade ao preço de R$2,00, a compra do prédio do Hospital Municipal, onde se pagava um aluguel mensal de R$35.000, organização do transito no centro da cidade com semáforos, faixas de pedestres e o efetivos de novos guardas de Trânsito, foram reformadas mas de 15 escolas e construída 3 novas "Escolas Descentes" projeto executado com recursos próprios que substituíram as escolas barracões, esta em construção o IEMA, Núcleo de educação em tempo integral a MA-119 que liga Santa Luzia a Altamira.

Postar um comentário

0 Comentários