Publicidade

Vereadores derrubam veto do prefeito municipal de Tuntum Cleomar Tema



A câmara municipal de vereadores de Tuntum, estiveram em reunião pública, em mais uma sessão plenária nesta sexta feira 23, no palácio Manoel Valente Figueredo, para discutir os assuntos na pauta dia.   A matéria apreciada, foi sobre o requerimento do vereador Ivalto Bílio, que fora aprovado e vetado pelo prefeito municipal.   Um requerimento, que pedia para colocar o nome de uma praça construída no povoado Belém Barriguda, um requerimento do vereador Ivalto Bílio, pedindo para que a nova praça, fosse batizada com o nome de Martinha Resplandes.

O vereador Josivan Bílio tinha entrado com outro requerimento, pedindo que o nome da praça fosse com o nome do ex vereador Nelcides Escorcio de Meneses.

Primeiro a câmara aprovou o requerimento do vereador Ivalto Bílio.  O prefeito municipal Cleomar Tema, vetou.

Em sessão ordinária realizada hoje 23, na câmara municipal, uma maioria absoluta de 8 vereadores derrubaram o veto do prefeito municipal, inclusive o próprio presidente deu o seu voto contra o veto.   Assim ficou vetado o nome da praça no povoado Belém, que levaria o nome de Nelcides Escorcio de Meneses, e prevaleceu o requerimento do vereador Ivalto Bílio.





O poder legislativo municipal de Tuntum, estiveram em reunião pública na câmara municipal de vereadores, o palácio Manoel Valente Figueredo, para reunião que se dar todas as sextas feiras.


A sessão prosseguiu até as 11 horas, os assuntos em pauta a serem apreciados, foram sobre o veto do prefeito municipal, que tinha vetado um requerimento, que pedia para colocar o nome de uma praça no povoado Belém Barriguda.  Foi um requerimento do vereador Ivalto Bílio, pediu da praça de Martinha Resplandes, como vereador Josivan Bílio tinha entrado com outro requerimento, pedindo que a praça fosse batisada com o nome do ex vereador Nelcides Escorcio de Meneses.

Primeiro a câmara aprovou o requerimento do vereador Ivalto Bílio.  O prefeito municipal CleomarTema, vetou o requerimento do vereador Ivalto Bílio.

Em sessão ordinária realizada hoje na câmara municipal, uma maioria absoluta 8 vereadores derrubaram o veto do prefeito municipal.   Assim ficou vetado o nome da praça no povoado Belém, que dos dois requerimento pedidos ao legislativo municipal, prevaleceu o requerimento do vereador Ivalto Bílio.

Postar um comentário

0 Comentários