Publicidade

Eleita deputada estadual com mais de 40 mil votos Daniella Tema é diplomada pelo TRE



Nesta terça feira 18, a primeira dama da cidade de Tuntum, Dra. Daniella Tema foi diplomada deputada estadual, eleita com mais de quarenta mil e quinhentos votos, assumindo a vingéssima segunda posição entre os 42 deputados estaduais eleitos. Daniella foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ficando apta a assumir uma cadeira no legislativo estadual, que a partir de 01/02/2019 até 31/01/2023.

Junto com a mais nova deputada do Maranhão, foram diplomados também o governador Flávio Dino, o seu vice governador Carlos Brandão; os senadores eleitos Weverton Rocha e Eliziane Gama, mais 18 deputados federais e outros 41 deputados estaduais e respectivos suplentes.

Com a diplomação dos eleitos, o presidente do TRE Ricardo Duailibe deu por encerrado o processo eleitoral de 2018 no Maranhão, que considerou de exemplar lisura e absolutamente democrático.

Ao lado do seu esposo o prefeito de Tuntum Cleomar Tema, da sua filha Júlia Carvalho e do seu cunhado o desembargador ex presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão Dr. Cleones Cunha, a deputada Daniella Tema estava muito feliz, pousou para fotos, agradeceu a Deus e o apoio de todos os amigos que fizeram parte dessa grande conquista.  Daniella prometeu não decepcionar todos que lhe confiaram e que acreditou no seu projeto político que está apenas começando, nessa tamanha responsabilidade, que pela graça e proteção divina, dará  tudo certo.




Postar um comentário

0 Comentários