Publicidade

Morador de rua é agredido por bombadão em Pernambuco



A equipe da Delegacia de Boa Viagem está tentando localizar um homem identificado como Bruno Nunes Elihimas, 35 anos, suspeito de espancar um homem na Rua Amazonas, em Boa Viagem, na manhã do sábado. A agressão foi filmada por uma câmara. Nas imagens, a vítima é vista caminhando na calçada quando é atacada repentinamente com um golpe pelas costas. 





O homem espancado foi identificado pela polícia como William José de Souza, 61. Ele está internado no Hospital da Restauração (HR). Segundo a Polícia Civil, o agressor é fisioculturista, morador da Avenida Boa Viagem e já foi preso por receptação, pois estava em posse de um carro clonado e vendendo anabolizantes.




A vítima teve muitos ferimentos no rosto, perdeu os dentes e chegou a ser encaminhada para a UPA da Imbiribeira mas, devido à gravidade das lesões, seguiu para o HR. William informou à Polícia que não sabe o motivo do ataque e apenas o conhece de vista por passar por aquela região. Foi instaurado inquérito para apurar o caso de lesão corporal. A delegada Beatriz Leite, da Delegacia de Boa Viagem, está à frente do caso.

Após derrubar o homem no chão, o agressor continua golpeando a vítima com socos e um forte chute na cabeça. Em seguida, Bruno sai do local deixando o homem deitado no chão e sangrando. Mais uma vez ele reaparece e realiza mais golpes contra a vítima, também proferindo palavras. O idoso se levanta lentamente e sai do local.





Postar um comentário

0 Comentários