Publicidade

MULTIRÃO DA VISÃO CONCLUI AÇÕES MÉDICAS OFTOMOLOGISTAS NA CIDADE DE BALSAS



A cidade de Balsas recebeu o primeiro mutirão da visão.   Foi uma ação de saúde da visão que teve como idealizador, Flávio Souza da cidade de São João dos Patos,  pessoa de caráter homem bem relacionado, e que com a com muita amizade, colocou está brilhante ação a disposição do povo de Balsas.

O multirão de tratamento e prevenção da vista, conta com profissionais renomados da área, como a médica oftomologista doutora Rosane, o médico antonio José Cavalcante, e Elaine  médica oftalmologista.   Uma equipe de profissionais capacitados, com garantias e responsabilidade do que faz.


Essa grande ação contou com o apoio dos vereadores, da Câmara Municipal de Balsas, representada na pessoa do presidente o vereador Moisés Coelho, que colocou toda estrutura do legislativo a disposição do mutirão da visão.


As equipes médicas oftomologistas agradeçeu a todos pelo empenho de todos aqueles que contribuiram, direto e indiretamente, os assessores  pelo empenho e dezenas de voluntários que se disponibilizaram para ajudar.

Agradeço de coração toda a equipe de profissionais da ASPO que com um tratamento humanizado cuidaram carinhosamente do nosso povo balsense.   Gratos toda imprensa local por terem divulgado o nosso projeto e ao povo que acreditou no trabalho da instituição realizadora da ação,  ou seja, a ASPO, espera poder realizar outras ações sociais como esta,  afim de que a população carente continue tendo acesso a  um tratamento de excelencia e qualidade na área da visão.

Um abraço a todos e os votos de um Feliz Natal.





Postar um comentário

0 Comentários