Publicidade

RONALDO MELO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA


A cidade de Presidente Dutra, que é administrada pelo prefeito municipal Juran Carvalho, tem um poder legislativo unido, pacífico e equilibrado.  A câmara municipal de vereadores se reunião hoje 4, para a realização da nova mesa diretora, em uma sessão extraordinária.

O vereador Ronaldo Melo é o novo presidente da casa, que tem tem como vice presidente, o atual presidente da câmara Biné Soares, e como primeiro secretario a vereadora Silvia.   A sessão teve início, as dez da manhã e se encerrou ao meio dia.

O legislativo municipal de Presidente Dutra é composto por treze cadeiras.  A eleição para nova mesa diretora, foi realizada com a disputa de duas chapas, uma delas representando a situação, a base do prefeito municipal Juran Carvalho, e a outra chapa ficou com a oposição, liderada pelo vereador Irábio.

A chapa vencedora foi a chapa do vereador Ronaldo Melo, dos treze votos dos vereadores,  ele teve oito, com duas abstenção, e três votos a favor do vereador Irábio.  O vereador Ronaldo foi eleito o mais novo presidente da câmara municipal da cidade de Presidente Dutra, para o biênio 2019, 2020



















Postar um comentário

0 Comentários