Publicidade

Governador em exercício Carlos Brandão faz itinerante pelo Maranhão e é recebido por lideranças políticas em Caxias




Nesta segunda feira (7), o governador em exercício Carlos Brandão esteve na cidade de Caxias. Brandão foi recebido pelo prefeito Fábio Gentil, o deputado estadual Adelmo Soares, o ex-deputado federal e ex-prefeito Paulo Marinho.

Todos os grupos políticos de Caxias juntos, receberam e abraçaram o governador em exercício Carlos Brandão, as lideranças políticas unidas num só propósito, em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade de Caxias. A deputada estadual Cleide Coutinho estava alí representada por seu secretário Ironaldo.


Durante a tarde, o governador em exercício se reuniu com secretários municipais, vereadores e os deputados estaduais eleitos por Caxias: Zé Gentil e Adelmo Soares.


Carlos Brandão explicou que, além de ouvir as demandas do município de Caxias, veio agradecer pessoalmente os votos recebidos nas eleições de 2018, que resultou na reeleição.

Tivemos uma votação privilegiada e vamos reforçar as parcerias. Sabemos que os municípios estão com dificuldades financeiras, o próprio Estado e até mesmo o governo federal. Se a gente não der as mãos, a gente não consegue fazer uma boa administração”, pontuou o governador em exercício.

Ele garantiu apoio à saúde e recursos para a construção do Restaurante Popular; também aconselhou a criação de um grupo de trabalho na Câmara Municipal para dar andamento ao projeto do Porto Seco em Caxias.









Postar um comentário

0 Comentários