Publicidade

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA CULTURA E DO GINÁSIO POLIESPORTIVO ORFILENO ARRUDA LÉDA REUNE GRANDE MULTIDÃO EM TUNTUM



Na noite deste sábado 5, o prefeito municipal de Tuntum Cleomar Tema, e a sua esposa a primeira dama, deputada estadual Daniella Tema serviram um jantar na residência do casal para prefeitos e prefeitas, vereadores, secretários de estado, municípios, amigos e aliados políticos de todo estado.


Apos o jantar o presidente da FAMEM, convida todos seus amigos para inauguração da praça da cultura a entrega de mais uma ambulância zero quilômetro.


Também a inauguração da reforma do ginásio poliesportivo Orfileno Arruda Léda, duas obras de suma importância para o povo, em especial os jovens de Tuntum, o prefeito sorteou uma moto e muitos outros prêmios para a multidão.


A inauguração contou com a presença do governador em exercício Carlos Brandão, a deputada estadual Daniella Tema, o deputado federal Aluísio Mendes, vereadores, secretários e prefeitos de vários municípios do Maranhão.


Na oportunidade o prefeito Tema agradeceu mais uma vez a participação e ações do governador Flávio Dino, a atenção voltada pra Tuntum.  Tema reiterou o seu compromisso com o deputado Aluísio Mendes e agradeceu pela parceria que deu certo, e que irá continuar no seu governo.  O deputado Aluísio Mendes agradeu ao povo de Tuntum pelo apoio, por acreditar no seu trabalho, nos seus projetos políticos, e garantiu que as portas do seu gabinete em Brasilia estará sempre abertas e disponível para o município de Tuntum.




Postar um comentário

0 Comentários