Publicidade

Niterran Soares é empossado presidente da câmara municipal de vereadores de Santa Filomena do Maranhão



Nesta terça feira 1º  de Janeiro de 2019, foi empossada a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santa Filomena do Maranhão, que ficará sobe o comando do vereador Niterran Soares de Lima, da sigla partidária – PDT.

Confira a composição:

Presidente – Niterran Soares de Lima;
Vice-Presidente – Claudioney Gomes Subrim;
1° Secretário – Camila Pereira da Silva;
2° Secretário – Wanderson De Oliveira Lima
Tesoureiro – Pedro Henrique Nogueira Costa.

A Solenidade de Posse aconteceu na tarde de ontem e contou a com a presença de importantes lideranças políticas, regionais e estaduais, entre elas, os ex prefeitos - Salomão Barbosa, Dr. Chico Barbosa, Manoel Neto, o atual vice prefeito Dr. Michel Brandão, ex vereadores, ex secretários municipais, alem do ex vereador de Tuntum – Jesimiel, o ex Vereador de São Domingos – Pedão do Baixão Grande, o vereador de Presidente Dutra – Irábio Brandão e o diretor da escola estadual – professor Aldenor Holanda.


Após a abertura da sessão pelo vereador de maior idade, Ney Ernesto, foi entoado o Hino Nacional e posteriormente foi convidado o Pr Miguel Ferreira para fazer a leitura da palavra da Deus e uma oração.


A presença do deputado estadual Fernando Pessoa reforçou o apoio e o fortalecimento para uma nova gestão aos novos integrantes da Mesa Diretora, que em seu pronunciamento foi categórico e direto ao afirmar que fará uma oposição democrática ao atual prefeito Idan Torres de Santa Filomena, mas prometeu que estará ao lado do povo, e destinará os benefícios ao município durante seu mandato. 

O deputado Fernando Pessoa na oportunidade aproveitou para agradecer o apoio obtido, e a votação recebida na sua eleição deste ano que se passou de 2018, agradeceu ao povo filomenense, garantindo lhes que honrará os votos recebidos naquele município.


Todos os vereadores usaram a Tribuna e enfatizaram que continuarão trabalhando em prol do povo de Santa Filomena do Maranhão, com muita responsabilidade, fiscalizando os recursos destinados aquele município, e estreitando os laços com as entidades que defendem os funcionalismo de modo geral.


O vice prefeito Michel Brandão parabenizou os vereadores pela nova composição, desejando sucesso no comando da casa legislativa e reafirmando o compromisso com o povo de Santa Filomena em busca de desenvolvimento para a cidade.


O presidente empossado, vereador Niterran Soares agradeceu aos colegas vereadores os votos recebidos em forma de confiança para comandar a Câmara Municipal no Biênio 2019/2020 e pediu que a população se faça presente em todas às sessões legislativas, para tomarem conhecimento das mudanças que deverão ocorrer, a fim de dar mais fluidez aos trabalhos da Casa.


Postar um comentário

0 Comentários