Publicidade

RONALDO MELO TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PRESIDENTE DUTRA



Realizou nesta terça-feira 1º dia do ano de 2019, uma seção extraordinária para empossar a nova mesa diretora da câmara municipal de Presidente Dutra, para o biênio 2019/2020.  Foi eleito o novo presidente da câmara, o vereador Ronaldo Melo, que faz parte da bancada do governo.
Ronaldo Melo comandará os trabalhos legislativos da casa, com a ajuda da nova mesa diretora, que será composta pelos os vereadores;  Biné Soares 1º vice-presidente, Lucena é o 2º vice-presidente, Silvia a 1ª secretária e Dillan como 2º secretário.  Eles são a nova mesa diretora, os quais farão uma nova gestão a frente do legislativo municipal de Presidente Dutra.
Ronaldo Melo que compõe a base do prefeito Juran Carvalho, promete dar o melhor de se, para fazer uma administração séria e transparente, com fortes laços de entendimento e afinidade entre os dois poderes, o executivo e o legislativo.
Familiares, amigos e correligionários do vereador Ronaldo Melo estiveram presentes na cerimônia de posse, para prestigiar o novo presidente da câmara municipal de vereadores de Presidente Dutra.








Postar um comentário

0 Comentários