SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Sem se cansar Daniella Tema refaz os caminhos da vitória


Os deputados estaduais eleitos e reeleitos no Maranhão serão empossados no próximo dia 01 de fevereiro, entre eles a democrata Daniella Tema que, mesmo após fazer uma intensa campanha, não tirou férias da vidapública e nem teve tempo para descanso. Passada a rotina exaustiva, a deputada eleita já refez muitos dos caminhos que a levaram á vitória.



Em sinal de reconhecimento, a primeira-dama de Tuntum segue visitando algumas das cidades maranhenses que lhe deram expressivos votos para agradecer as parcerias políticas e comunitárias conquistadas durante sua campanha eleitoral. Entre os motivos que a induzem, literalmente, viajar pelo Maranhão está o fato de que, como parlamentar, tem obrigação e, particularmente, a inquietação de conhecer 
quem são os maranhenses que lhe deram 40.541 votos, assim como os motivos que os levaram a optar pela renovação sugerida por Daniella Tema.



Daniella, que é nascida em Presidente Dutra, conhece bem as dificuldades da população interiorana, porém compreende que é preciso ir além e inteirar-se ainda mais. As histórias se apresentam com uma pluralidade gigante e elas se costuram formando o pano de fundo da bandeira que será a principal causa de defesa da deputada no parlamento estadual, a vida do povo do Maranhão.


A deputada sabe que sua inquestionável experiência na área da saúde não isola suas diversas habilidades na busca pelo progresso na educação, segurança, emprego e todas as outras políticas públicas fundamentais para a prosperidade coletiva das pessoas.

Daniella Tema percorreu todo Maranhão, na sua campanha política, e teve uma aceitação fantástica, ela recebeu votos em mais de 200 municípios.  Esposa do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, um político tarimbado, e habilidoso, um cara experiente, rico de conhecimento no que disrespeito a fazer política, e juntos realizaram uma maratona muito difícil, mais com grande sucesso, Daniella foi eleita em vingéssimo segundo lugar no rang, entre os 42 deputados eleitos do Maranhão.









Comentários
0 Comentários









Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo







Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets