SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Patoense poeta radialista escritor e blogueiro Chico Arara faleceu na tarde deste domingo

Radialista Chico Arara morre em São João dos Patos

Natural da cidade de Nova York Henrique Augusto de Miranda, um exelente profissional no mundo da Informação, blogueiro, radialista. escritor, o Chico Arara viveu toda sua juventude e se familiarisou cidadão patoense, viveu com a sua familia esposa e filhos até hoje na cidade de São João dos Patos. Chico Arara como carinhosamente era conhecido e tratado por todos, faleceu hoje neste domingo, 03, por volta das 18:40 horas na UPA, onde fora internado deste às 4:00h. Chico passou mal e foi levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde permanecia entubado e sob coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos, infelizmente não resistiu e faleceu com apenas 52 anos de idade.

Chico era reconhecido como um grande poeta popular, lançou um livro e atualmente apresentava dois programas na Rádio Sertão FM, um jornalístico das 11:30 às 12:00h, e outro dedicado ao Rei Riberto Carlos das 12:00 às 13:00h.
Sua carreira no rádio iniciou ao meu lado (Henrique Sampaio) na década de 1990 na então Rádio Boa Esperança, sendo comentarista esportivo num programa diário, que ia ao ar de segunda a sexta e das jornadas esportivas. Chico caracterizou por ser muito polêmico, desde os tempo de comentarista esportivo.
Arara nasceu em Nova Iorque em 06 de junho de 1966, mas adotou São João dos Patos como sua terra de coração.
Chico Arara deixa a esposa e dois filhos, seu corpo será velado na sua residência, rua Jarbas Passarinho, 1196.
A cultura patoense está de luto!

Fonte: Quirino Neto.
Comentários
0 Comentários