Publicidade

Filho de Tuntum é revelação no futebol brasileiro e conquista espaço no Atlético Mineiro


Filho de Tuntum Otilo Silva de Oliveira, sempre se destacou no futebol desde a sua infancia por onde passou. Hoje profissionalmente ele conseguiu realizar seu maior sonho de jogar num time profissional.  Otilo Silva de Oliveira, natural de Tuntum, filho de Valdenice Silva de Oliveira e Antonio Fernandes de Oliveira, residentes no bairro Campo Velho.

Depois de 3 semanas no clube de futebol Atlético Mineiro, Otilo fecha com o clube, agora é oficial, o jogador do galo.  Ex - aluno da escolinha Bom de Bola de Tuntum.  Foi destaque por um time pequeno do Goiás na Copa São Paulo Júnior, e agora fechou com um time grande de nível nacional.


Otilo ja jogou no clube de futebol do Trindade, equipe que leva o mesmo nome da cidade de Goiás. Numa brilhante partida, atuando como quarto zagueiro, ele foi um dos principais jogadores em campo na vitória por 1x0 contra o todo poderoso Flamengo, time campeão por várias vezes da competição que reúne as principais equipes do país.

Otilo, o sexto da primeira fila

Para os conhecedores de futebol, o talento de Otilo não é nenhuma novidade, às vezes que se apresentou em Tuntum jogando por o clube do Atalanta, Skina,  e Paisandú.

Ele começou a se destacar desde pequeno, na Escolinha Bom de Bola, do professor Lisdean.  Otilo chamava a atenção com sua habilidade, destreza, velocidade e talento, assim se destacou, chamando à atenção de todos, ao mostrar sua peculiar capacidade e intimidade com a bola. A sua desenvoltura em campo, era algo diferenciado para o futebol amador e para aqueles que entendem do futebol e o viram o adolecente jogar bola.

Imagens do jogo contra o Flamengo

O craque Otilo, sabe que a vida do jogador profissional é uma caminhada dura, mas a sua persistência continuará firme até chegar onde chegou hoje, num time profissional, em um clube de nome do Brasil, que é o Atlético Mineiro.



Postar um comentário

0 Comentários